terça-feira, 11 de novembro de 2008

Depoimento do Alê, nosso queridíssimo produtor

Que bom que estou entre os poucos profissionais das artes cênicas trabalhando no projeto "Arena 2008". Participar desse momento histórico do teatro de nosso país é de um prazer imensurável. Ter a oportunidade de trabalhar com o José Renato é uma experiência indescritível. Só de observar suas palavras, seu talento, sua energia, vale mais, muito mais que um curso acadêmico. Vai existir um Alexandre A. Zé Renato e um D. Zé Renato, se é que me entendem. É de igual prazer dividir essa experiência com atores tão talentosos e dedicados, dispostos a superar as dificuldades (que não são poucas), prefiro não citar nomes para não cometer injustiças. Às vezes, muitas vezes, me emociono só de observar a coesão de toda a equipe envolvida; a vontade de que tudo dê certo... E vai dar sim. Estamos lutando pra isso.

Alexandre Sampaio
Produtor executivo do Projeto Arena 2008

2 comentários:

Pedro Petra Monticelli disse...

Cadê as fotos??

Paulo Gois disse...

Pessoal, eu tenho um site de Palpites de Futebol... Acho que posso ajuda-los a divulgar essa peça...
Além disso, eu posso correr atrás de mais espaço para vocês... como eu posso entrar no Time?
Pode ser até pra ficar entregando água pro pessoal do banco de reservas...
Valeu... e sucesso!!!